segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu final de semana

Olá Blog & Seguidores ! Como estão ?
Passei desde sábado sem dar um ALO por aqui né ? Enfim vou falar um pouco mais do bem pouco de pouquito mesmo do meu final de semana , sábado foi até mais tédio do que poderia ser e não fui pra quermese mais além disso parece que a minha mamis soube sem nem saber disso já soube como resolver trouxe bombons pra mim que eu ame ( os bombons era da top cau uma marca maravilhosa)i .
Mais já no meu domingo eu acordei ia dar 11:00 eu não fui pra igreja e tomei meu café e a tarde como vocês sabem que adoro fazer receitas novas e experimentar experiências novas também fiquei a tarde pesquisando a receita de Pastel como fazer a massa porque estava como ainda estou com vontade de comer pastel mesmo que seja até sem recheio hihi enfim e também pesquisei a receita do bolo de caneca como fiz também meu trabalho de ciências eu deixei minhas receitinhas para a noite e enfim até que eu fui fazer o delicioso bolo de caneca e vocês nem sabem no que deu ? eu tava tentando fazer essas receitas para depois gravar um tutorial de vídeo ensinando vocês mais e não deu muito certo sabe eu não mexi direito e depois por ultimo ainda coloquei o fermento e não mexi sabe como ficou aquela coisa inchando mais o fermento branco por cima , enfim né não deu bem certo eu estava triste mais eu entendi a primeira fez que da merda porque não tenta na segunda ? A noite umas 21h por ai eu tentei fazer a massa de pastel e ainda tentei fazer 1 mais pratica que não precisava do ovo mais ai que obtive um resultado nada legal para mim imaginem gente deu errado mais enfim eu não me conformei mesmo já era umas 22h e eu chorei sabe quando agente quer tentar fazer algo mais não da muito certo ? pois e foi isso que aconteceu e muito triste mais enfim né não podemos desistir e sim correr atrás do prejuízo e faze-lo de novo haha . Mais eu ainda vou tentar fazer essas receitas novamente mais enfim eu também estou procurando umas receitinhas para que eu aprenda e depois grave um vídeo ensinando vocês. Estou atrás de receitas de bombons quem sabe não ache uma fácil e deliciosa de fazer né rsrs.

Bgs&Queijos ;*
Espero que tenham gostado desse meu final de semana não tão agradável haha.
( Mais eu recomendo site de receitas o tudo gostoso da uol tem várias receitas )
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário