segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look de : Sexta , Sábado & Domingo

Olá Pessoal , tudo bom ?
Na Sexta eu comentei no twitter e face que iria pra formatura da minha tia Bié da 8º série do eja enfim eu fui e tire a foto do look do dia tava bem frio e como eu sempre to usando a bota nos meus looks do dia claro que usei neste de sexta também , vamos as fotos ?
                                                                Sexta de Tarde
Sessão Fotos com meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Pitucha ♥







Gente a formatura foi a noite
Blusa C&a 20,00
Saia Marisa - 30,00
Meia calça - 19,99
Bota - Ganhei de presente da mamis
 a decoração de la ficou bem assim rsrs.



Fotinhas
Sis , Eu & Carol

Sis & Eu.

Sábado

Bom sábado eu fui pra Cumbica pra casa do meu tio já imagina né muitas fotos passei o final de semana por lá mesmo .

  Look Do Dia

Só começando o sábado a noite né
                                                         Eu & a sis


                                 Luciene e o Arthur ( os 2 são meus primos)
                                                    Eu & o Arthur
                                     Nath & o Arthur
                               Ele ta tão fofo parecendo um urso
                                                 Momento Urso

                                          Eu , Arthur , Lucy & Nath
                          Arthur , Lucy , Kaka , Eu & Nath
                                                Momento Urso ²
                                       Lucy & Arthur
                                               Nath & Kaka
                                       Lucy & Hello Kitty
                                Nath , Lucy & Kaka
                              Nath & Arthur

Essas fotos foram quando ainda estavamos na casa do meu tio depois agente saimos pra um show foi eu, Lucy & Nath
Lucy & Nath
                                                       Lucy & Eu
                           Eu & Nath
                                                        O Show
                                            Olha só o tamanho da menina no palco kk
                                             Eu & Lucy


 Depois do show voltamos pra casa









 Depois saimos de novo rápidinho






Domingo
Tiramos poucas fotos mais rimos demais fui embora 17:30 de lá mais foi um final de semana sensacional !

Look do Dia
Macacão - Pernambucanas acho que foi 30,00
Blusa-Ganhei de presente da mamis.

Antonella e Ana Clara

Luciene e Antonella minhas primas

 Kaka & Nath

Eu &Arthur

Na Praça
Pegando um solzinho

                                                 

Outro Look do dia
Macacão Pernambucanas - 30,00
Rasteirinha de flor Renner-15,00

                          Lanchinho na casa da Edileuza & Marineve
Fanta & Rocambole da Bauducco 

                                       Luciene tava doida já
                                          hmm que delicia

Bgs&Queijos
Nenhuma foto foi editada ;*
Espero que tenham gostado.
     













Nenhum comentário:

Postar um comentário