quinta-feira, 21 de junho de 2012

#Friozinho

Olá Gente , como estão nesse friozinho ? nesse clima londrino eu estou bem né só no pc , tv , dormir e comer. A hora do banho nem e a tão ruim assim né com o meu chuveiro no mais quente haha.
Ontem não postei pois eu estava super cansada de noite e de manhã eu só vim dar uma passadinha mesmo. Eba , eba amanhã talvez vai ter um post sobre Resenha vou fazer a minha primeira resenha aqui no blog espero que vocês gostem vou começar com um batom eu já tirei as fotos só falta preparar o post e passar as fotos pro computador tirando isso já está tudo pronto para amanhã. Enfim se vocês também quisserem essa barrinha do cat-us e simples clicando na minha barrinha e aonde esta escrito QUERO MINHA BARRA AGORA e vocês iram ser direcionados para o site e para fazer o cadastro. Qualquer dúvida da barrinha deixem nos comentários que vou ajudar vocês.
Bom fui pro Ballet hoje mais minha professora faltou então a aula vai ser terça , não fui pra festa junina que teve na minha escola motivo : frio e preguiça rsrs.

Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário