sexta-feira, 25 de maio de 2012

Resumindo minha noite de ontem

Olá blog & seguidores , tudo bom ?
Meu mundinho colorido haha' bom voltei estava sem tempo pra vim pra cá mais logo que pude eu já vim eu vim.
Então ontem a Pituchinha veio dormi aqui em casa minha gata que dorme na casa da minha tia , minha gata tem 2 donas pra quem não sabia rs' tirei muitas fotos com ela , a Pitucha ta resfriada =/ .....
Ela foi embora daqui 12:50 por ai .. Ontem foi folga da minha mãe e a filha da amiga dela veio dormi aqui também a Gabriela eu brinquei com ela e com a Pituchinha.
Bom estou tentando preparar uns post legais pra esse final de semana...
Espero que gostem ..
OBS: Hoje eu tirei foto com a Pituchinha mais nem deu pra passar ok mais enfim depois posto nas minhas redes sociais para vocês ou aqui no blog.

                                                             Bgs&Queijos;*
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário