sexta-feira, 4 de maio de 2012

Minha Sexta-Feira

Olá pessoal , tudo bom ?
Eu fiquei 3 dias sem post no blog por isso já vim pra recompensar vocês já fazendo todos os post para o final de semana haha', então eu tirei algumas fotos para esse post !
Parece que a minha DSC voltou Depressão Sem Chocolate vamos combinar porque quando a páscoa passa agente só fica na vontade né ,bom essa semana foi bem corrida e parece que o feriado nem foi essa semana mais já e sexta-feira , não gravei ainda o vídeo favorito do mês = Abril , mais em breve vai esta no ar ! Então olhem só a minha gatinha já trocou de nome e agora se chama Pitucha e também chamamos de Pituchinha , Tucha , Tuchinha e por ai vai olhem só que fofa
Ela ficou com uma cara super fofa haha , hoje ela subiu na minha perna a patinha dela fez tanta cosquinha em mim vocês nem imagina.

E então olhem só oque eu recebi hoje da EF 




Mais vamos lá o meu prato do almoço do dia foi bem básico até minha mãe deixar as batatas fritas queimarem "DORAREM DEMAIS" enquanto eu tomava banho hahaha.

Bom gente então foi essa minha sexta-feira

E a menina da minha sala Ingrid Kelly estava fazendo 12 anos feliz aniversário pra ela !!

Bgs&Queijos ;*



2 comentários:

  1. Que fofa sua gatinha, ai fiquei com vontade comer batatas fritas agr. -x
    Um ótimo final de semana.;*
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Ah obg , haha' eu tenho vontade de comer todo o dia
    Ah pra você também ;)
    Bgs&Queijos =*

    ResponderExcluir