quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu dia resumido

Olá Pessoal , tudo bem?
Hoje o dia foi cansativo fui pro dentista acordei super cedo 8:00 que pra mim tava cedão porque dormi 0:00 não me perguntem porque sabe porque? Porque eu tava assistindo TV !
Fui pro dentista sai de casa oito horas e poucos e cheguei lá faltava 10 pra 10h , Bom depois eu fiquei com minha mãe rondando no centro até que eu achei um salão ai cortei meu cabelo ta super curto ( Eu choro ) , mais enfim né tem que mudar visu novo rs' tirei fotinhas hoje com minha sis @Nathallyia ....
O Nome do salão : Karen Hair Center e achei o site Aqui
O Corte era só 3,00 reais , só que fiz com a escova então tudo ficou 10,00 GENTE EU ACHEI SUPER EM CONTA , sabe oque e você sai e uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh achar algo super barato !
Eu também comprei uma calça super fofa com bolso de laço depois posto ela aqui e tirei umas fotos mais nem vou postar depois que cheguei sai com a minha sis @Nathallyia e depois sai com minha mãe pra Nivalda uma amiga dela , bom depois fui no mercado e não resistir o novo batom meio a meio metade chocolate branco e metade chocolate preto ai eu piro né em chocolate porque vou deixar minha DSC-Depressão Sem Chocolate passar comendo muito chocolate hahaha'
Então enfim anoite eu fui no mercado com a bota da minha sis e eu fiquei com um look super maluco blusa de frio ( minha favorita ) legging preta & a bota rsrs. Nem tirei foto mais enfim eu fui comprar Nescau gente e eu comprei um com uma coroinha super lindo aaaaaaaaa amei depois mostro pra vocês e enfim depois eu cheguei na minha rua e estava um carro de PAMONHA , MILHO VERDE e vocês sabe que adoro pamonha né e já fui lá comprar só era 1,00 mesmo ! Me deliciei *-*
Bom isso foi resumido hein kkk
                                                                              Bgs&Queijos


                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário