quarta-feira, 30 de maio de 2012

Favorito do Mês + Novidade

Olá blog & seguidores ?
Voltei para meu mundinho colorido e fiquei super triste porque não deu pra mim postar.
Enfim eu já gravei o vídeo Favoritos do Mês : Maio , mas amanhã ainda estamos no mês de maio então eu tenho hoje e amanhã para passar o vídeo pro youtube esperar carregar e etc..
Só que eu perdi o cartão de memoria que está o vídeo então eu vou tentar urgentemente procurar mais ainda ou se não vou gravar novamente , mais podem ficar tranquilos que este mês vai sair o vídeo ou mês que vem isso porque gravei no meio do mês rsrsrs.
Também criei uma conta no pensador.uol.com.br , mais enfim eu já tenho 6 frases então vamos conferir? Minha coleção espero que vocês tenha gostado e deixe nos comentários oque vocês acharam das minhas frases !.

                                                           Bgs&Queijos
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário