quinta-feira, 10 de maio de 2012

Faça você mesma : Desenho No Café

Olá pessoal , tudo bom ?
Ah eu não to tanto porque ia fazer um post sobre um perfume que chegou a amostra pra mim mais o cartão da minha câmera não ta prestando no computador e também ia gravar o vídeo mais hoje nem deu =/
Ah eu tento tanto post pra fazer mais nem tenho tempo então vocês já viram e quando eu tenho tempo falta a criatividade então nem combina né mais então eu tudo bem o post de hoje vai ser como fazer desenho no café eu to adorando post de faça você mesma por isso eu to trazendo pro blog agora rsrs.
Nesse site esta explicando tudo bem detalhado Como fazer Arte no Café eu ia postar tudo no blog mais achei melhor deixar o site para vocês ver porque seria mais fácil rsrs
Vamos dar uma olhadinha nas fotos :







Aqui vocês pode ver Mais fotos de desenho no café .

Espero que vocês tenha gostado
                                                        Bgs&Queijos
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário