terça-feira, 3 de abril de 2012

Video/Organização do Blog :)

Oiii , tudo bom ?
eu ia postar o vídeo favorito do mês no blog só que não to conseguindo passar infelizmente pro computador e então eu vou tentar fazer isso a noite ....... são 8 favoritos do mês *-*
o vídeo não e muito grande mais enquanto eu não conseguir passar ele pro computador não vou poder postar no blog e ainda tenho que passar pro youtube :/ .
Mais se não conseguir postar o vídeo hoje amanhã ou outro dia da semana vou tentar okay ?
quero saber na opinião de vocês mais ideias sobre tudo que posso trazer para o blog to tentando preparar uma matéria interessante bom uma coisa nova por além de meu blog ter o nome "Meus Sonhos em Consumos" que são muitos sonhos em consumos também sempre quis ter um blog organizado e ter muitos seguidores aqui no blog mais isso está sendo quase impossível sou apaixonada por tudo mais está super difícil de achar uma matéria para o blog no entando que estou acompanhando uns blogs de moda de tudo um pouco para variar e não deixar o meu blog sempre assim por isso quis fazer trazer o vídeo e fiz até aquela matéria Entrevista no Blog ... bom mais não deu certo então estou organizando tudo e as postagens vai esta sendo organizada não se preocupe haha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário