quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sapatilhas : Nunca Saem de Moda


Olá , tudo bom ?
O Post de Hoje vai ser sobre : Sapatilhas
Bom por incrível que pareça elas não saem de moda quem concorda comigo ?
Estão sempre na moda com aquele enfeite ou isso , novas cores , corações , laços  , animais e etc..
De alguma forma elas sempre estão e por isso vim trazer este post !

Olhem só que fofa a sapatilha de gato e a verde super lindas

 

Essa de coração e super linda também me apaixonei.




Essa foto tem a sapatilha e o nome delas quem já tinha se interessado por umas e não sabia o nome e viu este post espero ter ajudado (:


Esta foto está meio ruim pra ver o nome das sapatilhas mais dá pra ver mais ou menos.


Essas são muito fofa também


Essas são muito confortável


Amei todas , olhem a branca de ratinho own ! amei as da Via Marte.


Essas sapatilhas da Melissa são super fofas e quase todo mundo já adquiriu as suas e saiu a da barbie muito linda

E esta muito bonitinha também que amei !

Bom gente se for pra mim postar todas as sapatilhas que acho bonita ixxe e melhor eu nem dormi hoje porque preciso passar a madrugada inteira fazendo este post e como e uma coisa básica e eu já tenho minhas sapatilhas não e um sonho de consumo meu mais pra quem ainda não tem vamos comprar uma ? em todas as lojas as sapatilhas são vendidas !
E como o post já diz : Sapatilhas Nunca Saem de Moda por isso garanta a sua entre que entre novas modas e você não compre a sua logo haha
Bgs&Queijos

12 comentários:

  1. é verdade, elas nunca saem de moda!! e todas as mulheres tem pelo menos uma ;D
    Estou seguindo o blog..
    se puder retribuir http://conteudorosachoque.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah concerteza todas tem que ter uma né pra arrazar em qualquer estação rs *-*
    Obrigada e claro que já estou retribuindo
    Bgs&Queijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha não podem faltar e estão super na moda.Gostei de várias q vc postou.
    Estou seguindo e espero sua visitinha.
    Boa quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei, adorei, adorei .. boa sorte , sucesso e parabens :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, adoro sapatinhas!
    Estou seguindo seu blog, me segue tbm?!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah sério obrigaa Veve *-* já estou seguindo seu blog e muito lindo parabéns !

    ResponderExcluir
  7. aawn amanda obrigada fofuxa concerteza desejo tudo pra você tbm *-*

    ResponderExcluir
  8. Ahh sério que bom que gostou Leidiana *-*
    Obrigada por esta seguindo o blog
    Já seguindo o seu
    Bgs&Queijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Gracinha de post! Amo sapatilhas!

    Seguindo seu blog!

    Bjs
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aah obrigada Jamille *-* , seguindo o seu blog tbm (: obrigada >.<

    ResponderExcluir
  11. Lindas, amei o blog.

    http://just-giirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir