sábado, 14 de abril de 2012

Nas unhas : Garota da Capa & I Ching

Então já fazia um tempo que não pintava minhas unhinhas e ainda mais que estou deixando elas crescer e amanhã talvez vou sair e certo que quase nunca pinto a unha rsrs.
Bom pintei a unha com 2 esmaltes maravilhosos Garota da Capa que passei só em uma unha e I Ching que passei nas 4 , bom eu adoro combinar e achei super bonito os dois esmaltes juntos , mais amanhã não sei o meu look então do mesmo jeito to apaixonada pelas minhas unhas
E ainda quero fazer vídeos para o blog e vamos combinar que unhas sem ser pintadas nem fica legal
O esmalte I Ching foi meu favorito do mês de Março
Olha só como ficou :
As fotos ficaram meio ruim por causa do dia e não sabia se desligava ou ligada o flash porque estava ruim do mesmo jeito as fotos .
Os Esmaltes

 Será que essa saiu melhor que a primeira foto ?

 E depois passei por cima o fortalecedor de unhas acho super bom e minhas unhas estão crescendo e se fortalecendo rápidinho ....
 Todos esses esmaltes são da revista AVON e os dois são da ColorTrend
Espero que tenha gostado comentem !
Beijos&Queijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário