sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minha Sexta =)

Oi gente , tudo bom ?
Quem gostou do post de hoje de páscoa da decoração e etc .. ?
Eu abri um dos meus ovos de páscoa que ganhei de uma empresa que faz ovos caseiros me deram um de chocolate os bombons era maravilhosos eu adorei nossa super bom e além disso era super pequenino o ovo eu acho super fofo ovos da páscoa pequeno *-*
Minha sexta feira santa foi boa eu ainda estou curtindo a sexta - feira eu estava tão ocupada ajudando a minha mãe acordamos eu , minha mãe e minha irmã 8:15 e fomos para o mercado já atras de peixe haha e depois ficamos cuidando do cardápio do dia eu tava super ocupada mesmo que não tive tempo para registrar esse momento rs e eu ainda fiz um pudim nossa que saiu perfect =)
Então gente ta chegando a páscoa e eu tenho muitas coisas pra postar to com várias ideias ja fiz até uma pesquisa no mercado perto daqui de casa e tals e muito chocolate e ganhei uma caixa da garoto da minha tia Val e ainda estamos devorando uma da Nestle só falta ganhar uma Lacta rsrsrs.
Bgs&Queijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário