quarta-feira, 25 de abril de 2012

Look de Outono

Olá Pessoal , tudo bom?
Bom não teve post segunda nem ontem (terça) , mais hoje vai ter e vai ser sobre Look de Outono bom já estamos no Outono e como sabemos precisamos nos prevenir se não passaremos frios e além do mais oque eu mais uso e botas e claro nem por nada deixo ela de lado e como não costumo postar fotos do meu look do dia vocês não vê mais eu to usando quase todos os dias bota e uma roupa bem quente.
Nossa eu adorei e os acessórios deram super brilho de glamour este look.

Agente além de se prevenir do frio não podemos deixar de lado com certeza o estilo agente sempre precisa usar algo não so que combine mais também que não nos deixe de frio e podemos obter os nossos  acessórios que vai nos trazer charmes como : bijuterias , bolsas e etc....


Agente querendo ou não sempre preferimos um calçado que não deixe nos com frio além do mais os pés também precisa de proteção nesse friozinho , ENTÃO E AI QUE OBTEMOS PELAS BOTAS 




botas de cano alto inverno 4 287x300 Botas de cano alto inverno 2012



Cada uma de nós temos o nosso gosto e muitas tem a bota do jeito que mais gosta e para combinar com um look e eu já tenho a minha pretinha que me salva nos dias de outono e inverno.

Eu achei todas muito lindas por isso coloquei as que mais achei que interessaria vocês.

Mais não podemos se esquecer dos cachecol que nos ajuda bastante nessa estação certo?




As famosas também usa :


Eu claro que também tenho o meu né gente e verde clarinho e branco e tem uma florzinha super linda eu sempre quis ter um todo colorido mais não tenho ainda rsrsrs.
A amiga da minha mãe que fez o meu mais depois mostro em outro post .

Mais também uma coisa que nos ajuda muito para não ficarmos com dor de ouvido e as tocas, concordam comigo?






Minha mãe sabe fazer crochê e então ela também sabe fazer toca de crochê ;)

E também uma coisa que nos salva muito no frio e as luvas concordam?





Eu adoro luvas no Outono e inverno esquenta bastante.

E as meia-calça que no frio sempre quase ajuda pra quem gosta de look com saia ou etc..








Mais além de nos falarmos sobre isso uma coisa que nós ajuda a escrever do frio sempre e a sapatilha certo e eu sempre uso mais como eu já fiz um post sobre as sapatilhas e só vocês darem uma olhadinha lá depois http://naialina.blogspot.com.br/2012/04/sapatilhas-nunca-saem-de-moda.html

Bom gente eu vou criar um look super criativo e legal e postar aqui no blog para vocês e a dica pra este outono vamos maneirar nas cores chamativas de makes vamos usar um blush basic e um batom mais a sombra vamos lá pra um verdinho claro , azul , roxinho claro e etc...

Bgs&Queijos + Cupcakesinho <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário