sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sábado

Olá , meu sábado está sendo muito chato não sai e não fiz nada só fiquei em casa então o seu sábado está sendo chato mais normal também , hoje está um dia muito diferente , só que o céu está lindo e o sol também e meu quarto com o meu ar-condicionado está bem bom com um vento maravilhoso ....
Mais então como foi o sábado de vocês ? foi tudo ok ? sairam muito compramos coisas novas e divertiram ? , bom eu nao sai e nem fiz nada disso.
 Só que como eu também sou gente e preciso me divertir amanha vou talvez pra Pinheiros com a Tia Bié mãe da Carol dona do blog Coravena pra agência de modelo , porque ela vai desfilar amanhã , tem que levar 4 mudas de roupa e um bikini quero ver ela desfilando hihi e vou tirar muitas fotos e ai depois postarei mais coisas do meu domingo e se nao for vou ir pra Igreja e pra festa da igreja com minha irmã.
  Então beijinhos e até mais ver ! *---* até + e um ótimo final de semana pra você e pra sua família :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário