quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Reforma de Blog

Oi meninas , tudo bem ?
bom como eu faltei hoje na escola haha fiquei em casa e passei a tarde inteirinha no computador , bom resolvi arrumar meu blog vi vários temas legais mais nenhum que me encantasse e que chamasse muito a minha atenção coloquei o do Pooh só que era muito vermelho então não ficou legal , mais coloquei : Poderá também gostar :
com 4 post que vai esta mostrando minhas pastagens que muitos não vê ....
Então meu blog no momento não está todo perfeito nem organizado mais quero deixar ele bem bonito oque não tive tempo de fazer ano passado porque postava mais e pensava que era muito difícil arrumar o blog , só que vi que e muito fácil e que não tem segredo , vi minhas postagens que não via a muito tempo e que nem me lembrava mais rsrs , bom então e isso gente vi muitas postagens e entrei em vários blogs alheios e tive uma ideia do que vou postar qualquer dia quero tentar postar esse mês ainda no finalzinho hihi , sobre Deco-Den  bom significa isso = Deco-den: "o termo deriva de Decorated Denwa, que siginifica “telefone enfeitado” . 
Então e isso beijos e até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário