terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz dia da amizade

Oii tudo bom ?
como nós sabemos que hoje e o dia da amizade , queria falar para vocês que não sei quando custa o preço da amizade para alguns so que sei que pra mim custa muito e custa até demais ..
Então gente feliz dia da amizade , porque ninguém e feliz sozinho , uma mãe faz a sua alegria a sua felicidade o seu sorriso , um primo alguém da sua família ..... ou um melhor amigo , um colega de classe , um amigo as vezes uma pessoa tão insignificante pra gente pode ter feito a gente ter dado o primeiro sorriso do dia ...
Bom pois e as vezes agente diz que não temos melhores amigos , uma pessoa pra dar um sorriso , pra conversa, não tenho um amigo de verdade e isso e aquilo , sou gorda , feia e ninguém e meu amigo .. Jamais por isso eu digo se ame e se ache bonita que você conquista o mundo com seu sorriso por isso amigos e amigas levante corra e diga feliz dia do amigo porque eu sou feliz e dou valor a amizade e as amigas e amigos que tenho.
Bom então quero dizer que hoje e o dia da Amizade e um dia muito importante para os que dão valor aos amigos.

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário