terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fiiiiiiiilmes de Comedia Romantica

Tudo Acontece em Elizabethtown 
gente quero assistir esse filmeeeeeeee olha os filmes que eu queor assistir todos que vo baixar

amor por acaso
casamento grego
letra e musica
terapia do amor
500 dias com ela
amor e outras drogas
amor a distacia
o noivo da minha melhor amiga
separados pelo casamento
a verdade nua e crua
esposa de mentirinha 
plano b
ela e demais pra mim
par perfeito
o melhor amigo da noiva
a sogra
camille um amor de outro mundo
surpresas do amor
amor por contrato
marido por acaso
a proposta
ressaca de amor
como se fosse a primeira vez
uma comedia nada romantica
minha super ex namorada
amor sob medida
em boa companhia
o amor custa caro
antes so do que mal casado
tudo pra ficar com ele
o casamento dos meus sonhos 
o amor e cego
do que as mulheres gostam




Oque acha ?
beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário