domingo, 27 de novembro de 2011

Voltei

Bom gente como vocês sabe eu to voltando pra postar , pois e como muito viu !
Como eu ja tinha fazido com parcearia com o blog da Coravena nas férias de Julho que por um acaso não podiamos terminar "As Cores das Férias" que foi uma super postagem legal , as cores das unhas como vocês pode pintar para deixar suas férias super legais e etc .. Mais agora pras férias de Dezembro com o Natal & Ano Novo quero fazer uma coisa super legal .. bom eu também vou viajar então pode e não pode ajudar no meu Especial de Dezembro No Blog , as suas férias vão ficar maravilhosas ainda mais eu espero !
Bom eu tenho muitas dicas a primeira tava pensando em fazer aonde ficar as férias e dar dicas a vocês e o Natal & Ano novo como comemorar , e também vou viajar e querer ficar saindo o tempo inteiro e quero realizar um grande sonho de ir pra Praia , bom ai eu vou está falando sobre oque fazer nas férias para tirar todo o tédio e também tirando fotos e ajudando vocês a superar as férias não sei se vou conseguir tornar o Especial de Férias mais legais de vocês , mais quero muito tenta !
Espero que vocês tenha gostado da ideia

Nenhum comentário:

Postar um comentário