terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ballet !


Bailarina...

Se pensarem bem... Ser bailarina não é fácil... Além de nomes e nomes que têm de decorar, o corpo sofre durante anos para chegar ao nível mais alto do ballet. Será que isso tudo vale a pena? Bem, isso para mim é claro, eu não tenho dúvidas que sou capaz de tudo pelo ballet. É uma escolha que cada pessoa faz, mas para mim o ballet é a minha vida:
- aquilo que eu respiro
- aquilo que eu como e bebo
Bem tudo... Não sei o seria de mim sem dança, sem o ballet, acho que não passaria de uma pequena pessoa perdida neste mundo gigante...
Quando danço é como uma salvação para mim, um escape deste mundo cheio de problemas e complicações, assim esqueço-me de tudo, é como se fizesse uma viagem a outro mundo, a dança é uma coisa divinal...

... Ballet ...

   ... São anos de treino ...



       ... Mas uma dança que apenas dura minutos ...



           ... E que vivemos por segundos ...



               ... Mas é muito mais do que uma simples dança ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário