sexta-feira, 10 de junho de 2011

DOMINGO+DONUTS OU ROSQUINHA ?

Oi gente tudo bem ?
Essa postagem e do dia 5 mesmo mais eu estou postando nessa sexta feira dia 10
Bom no domingo eu quase morria toxicada pois e uma longa historia minha mãe deixou o leite lá ligado e tal tal tava fumaçando tudo e etc.... *-*
eu não tomei café minha mãe foi no mercado quase não comprou nada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como tinha pão e eu queria era "PÃO DE FRIOS" tava muito dificil acredita a minha irmã @Nathallyia foi ao mercado novamente e não comprou o pão de frios da raiva mesmo não e de da ?
ai minha mae me deu 90 centavinhos pra comprar 3 pão de frios porque aqui 1 e 30 centavinhos ai eu tomei banho e me arrumei minha irmãzinha @NATHALLYIA tava arrumando minha gaveta eu fui la so que não tinha pão de frios e outra tinha DONUTS + ROSQUINHA ? = não queira entender ai eu comprei né passei queria uma tartuguita de chocolate mais era 70 centavos e 30+70= 1 real e eu não tinha 1 real so 90 por 10 centavos pra você ver como o mundo esta hoje né sempre saia com 10,20,30,40 ou até mesmo quem sabe 50 a mais centavos não 50 reais tirando essa partinha não comprei o meu chocolatinho de tartuguita sai meio triste tinha uma banca de doces aonde eu sempre compro resolvi para comprei logo 1 doce de amendoim porque gosto chegando em casa o seu #OSMAR tava lá ele e um amigo da minha família ja e considerado da família eu so falei mais coisinhas e poucas coisinhas e mais coisinhas  ate ai tudo ótimo vi falei com a minha sis @Nathallyia sobre a minha compra DONUTS OU ROSQUINHA seja oque for tava sem recheio so coisinha açuca por cima o doce de amendoim parecia PODRE um desses que eu ja avia comido era 50 centavos era oque dava pra comprar né pelo amor 50+40=90 centavos nada mais eu to usando muitos números matemática nessa postagem oque não tava encluido mais mudando de assunto né a DONUTS+ROSQUINHA=SEILÁ era 40 centavos que barato né gente minha irmã gostou mais da rosquinha donuts e eu do doce de amendoim mesmo podre e da rosquinha fazer oque quando eu e a minha sis @Nathallyia falamos que não gostamos da coisa mais se acabamos gente kkkkkkkkkkk *-* até chamei minha mãe ela disse que tava ótimo os dois sem problemas algum ela volto pra cozinha eu liguei o computador mudando de assunto achei esse curso de nunca passo de nível olhem so o site vão gosta ganha diploma alias paga 20 reais o correio entrega to moo sabendo de tudo informadizima isso porque não sou informalista hein http://www.asdf.com.br/ ta e esse site muito legalzinho e tem outros cursos alem de digitação que eu to fazendo minha irma de Excel  mais ela nem gosta muito e oque ta aparecendo né então não conseguir passar de nível mesmo fui almoçar o resto do dia lanchinho e #GTA e etc........

Foto da Postagem: bonitinha , baratinha , encontinha , 40tinha e etc


Beijinhus&QUEIJINHUS by: também cupcakesinho *---* espero que tenham gostado e não deu pra tirar foto do doce esquecemos quem sabe outro dia né oportunidade não vai faltar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário