terça-feira, 3 de maio de 2011

Quarta-Feira enxames Dia 20/04/11

Bom gente Hoje eu acordei cedo as 6:00 me troquei enrolei eu fiz xixi no vaso e esqueçi de fazer no potinho estava fazendo o enxame pra entregar lá mais eu não conseguir termina o meu enxame foi a maior pressão isso e muito ruim então agente foi a pé com a minha prima carol e a minha tia elas demoram demais pra andar mais fazer oque nem tanto andar mais sair de casa mesmo chegamos lá era as 6:58 praticamente as 7:00 eu tava normal so nao tinha comido nada e nem pretendia as horas se passaram e mais eu fui pro banheiro com a minha tia e a minha prima enquanto minha mãe marcava a consulta dela agente pegamos e fomos eu não conseguir fazer muita coisa a metadinha :((
Passou mais hora porque não vai da pra escrever tudo minha mãe encontrou a amiga dela de velhos tempos Ana e a carol entrou com a tia bie para a pediatra passou se mais horas chegou a minha vez agente foi lá na frente pegamos as coisas ainda deu um rolo por causa das coisas da minha irmã  ....... mais no meu deu tudo certo mesmo sem o C*c* rsrs eu fiquei normal mais quando me chamaram pra pegar 4 vidrinhos logo ? eu fiquei doida eu nao sabia pra que funcionava chegou a minha vez de passar eu fiquei com medinho mais nao vai adiantar nada minha mãe falava então eu resolvi ver uma mulher fazendo antes de eu fazer rsrs
eu nao aguentei ver mais e muito feio mesmo e muito triste
Na minha vez ainda bem a mulher falo pra minha mãe entra e senta porque eu entra muito baixinha então ia ser muito ruim ela coloco um negoço que aberto o meu braço e começo com a agulha eu nao aguentei ver a dor era enorme quando estava no 3 potinho que eu fui olha eu fiquei fraca não sei porque mais sabe eu acho que e porque não tinha comido nada eu fiquei tonta parecendo que ia desmaia foi muito ruim quando agente saímos da sala ela coloco um negoçinho e falo pra mim respirar agente saímos e sentamos minha mãe me deu um bombom mais eu não aguentava sabe eu tava muito mal mesmo mais ai comi  a minha prima me deu agua foi melhor porque eu ja tava morrendo depois agente encontramos minha tia ela perguntou oque eu tinha eu so falei a fraqueza  porque nao tinha comido nada minha mae fico olhando pra mim com uma carinha de dor
Depois agente saímos e iamos embora mais ai agente ia procura uma lanchonete ou coisa assim por perto agente subimos eu e a minha mãe eu tava fraquinha ainda minha tia fico chamando agente nos descemos eu ja estava muito cansada fiquei falando um monte pra minha mãe também tava ruim demais aguenta sem nada.
ai minha mãe falo ta bom então tudo bem vamo logo minha prima foi com agente até a subidinha e depois saiu.foi ficar com a mãe dela agente ficamos lá sentamos no ponto de ônibus minha mãe perguntou se eu queria ir pro shopping com ela comprar o peixe eu acreditei mais ela falo que nao porque eu tinha que descansa e fica deitadinha não saindo por ai agente ficamos sentada na cadeirinha do ponto de ônibus uma mulher chego com um homem eles nao era casados ai o homem falo que nao ia mais no mercado so ia amanhã que ia ter era feira e as coisas estaria mais baratas e em conta a mulher falo da Largada falo um monte de historia lá depois chego duas idosas lá todo mundo foi embora menos agente eu e a minha mãe depois agente esperamos ela estava subindo eu queria ir logo com a minha mãe mais ela nao queria agente andamos tudo junto agente fomos no sublime era tudo uma carestia a agente resolvemos nao compra nada e aguenta a fome rsrs depois agente chegamos já e compramos um Pão doce super delicioso !
Chegamos em casa minha mãe fez uma Vitamina e colocou Milho pra cozinhar
Depois eu fiquei passando agua gelada com algodão que a medica falo no meu curativo !
Depois passou horas e eu tive que ir pra escola ........................


Nenhum comentário:

Postar um comentário