quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trabalho

Na terça feira eu já sai da escola e liguei pra minha irmã eu fiz um trabalho com a minhas amigas quer dizer já estão sendo as melhores
As duas Jennifer a Larissa & eu
Bom agente ficamos enrolando olhamos o notebook da bibi !
Bom agente tinhamos 9 cartolina com babadinhos so faltava escrever tudo sobre conjuntivite mais essa parte e a mais difícil a Larissa enrolando a Jennifer fazendo tudo e como nos estavamos na bibi ela tava enrolando e fazendo na verdade todas nos estavamos enrolando isso foi o pior porque agente tinha que ir embora as 19:00
depois tudo e tal agente comemos uma bolachinha de chocolate a casa da bibi e super legal e bem grandinha
A mãe da Jennifer sem ser a bibi mais ela foi junto agente ganhamos chocolate da Jennifer .
Como elas estava deixando em casa eu acho que fui a primeira a me despedir das minhas amigas e até amanhã
Elas foram e deixaram a larissa na casa dela então talvez na quinta -feira agente se reuna novamente ´para acabar os nossos cartazes porque tem mais e o nosso grupo esta uma bagunça
Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário