quarta-feira, 20 de abril de 2011

No Domingo

Bom no domingo tava todo mundo ansioso pra ir pra igreja no domingo de ramos rsrs
Até ai eu estava normal tinha demorado um pouco mais tinha me arrumado !
Sai de casa so comi umas torradinhas !
Depois que agente chegamos na igreja minha mãe acho um ramos bem pequenininho sabe a minha cara muito fofo .................
Agente foi pra casa da Madre e ficamos lá depois já todo mundo voltando pra igreja agente entramos e conseguimos senta lá na frente mais eu so peço que o ano que vem agente consiga ver a caminhada de ramos de perto porque sempre vemos de longe depois que chegamos na igreja até uns 15 minutos eu estava bem depois eu começei a ficar tonta com vontade de desmaia e dormir minha irmã falo pra minha mãe e meu pai me levo lá fora a catequista da minha irmã  perguntou se eu estava bem eu disse que estava bom eu não estava doente
Pelo menos depois meu Pai falo que eu eu fiquei branca com os lábios brancos parecendo que ia desmaia
Meu pai falo assim se eu queria alguma coisa da padaria foi difícil recusa mais eu falei que não quis estava mal mesmo chegamos em casa fui assistir pica-pau deitada na cama da minha mãe meu pai foi buscar a minha mãe e a minha irmã e perguntou se eu queria algo do mercado eu falei que queria uma cartela de danone e uma bolachinha de chocolate depois minha prima Carol chegou e venho ficar comigo demoro um pouco meus pais chegaram e a minha irmã também agente tomamos café da manha e a minha prima também depois agente fomos brinca de jogo da velha no portão da minha casa com os meus giz HAHA' minha mãe deixou mais depois pediu pra gente ir na casa da Dona Maria COSTUREIRA agente entregamos o pano ficamos brincando denovo meu pai chegou e saiu agente percebemos eu e a minha mãe que nao iriamos no shoppping meu dia continue mais eu acho que vou pra outro post ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário