sábado, 12 de março de 2011

Sab (:

Oi pra todos (:
tudo bem com vocês ?
oque vão fazer hoje de bom nesse sabado ?


Meu sabado até agora esta sendo calmo e legal *---*
Acordei cedinho hj 7:20 pra me arrumar pro catequese , fui compra pão pra minha mãe comprei o pão e fui pro catequese so comi uma metade do pão e um copo de nescau
depois fui pro catequese escrevi pouco hoje mais estou com uma lição de casa pra fazer hoje e sabado que vem vai ter reunião dos pais porque já esta perto de eu me crisma haha 
não sei se vou ir pra feira com minha mãe até agora ela esta deitada na cama , minha irmã foi pra crisma e meu pai está no trabalho ele dormiu lá ontem dormimos eu , minha irmã e minha mãe
Espero que o meu sabado seja mtmtmt legal qualquer coisa que acontece eu vou continuar postando ok ?
Bgs e bom sabado pra todos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário