terça-feira, 1 de março de 2011

Chegou o mes do meu aniversário !!

Olá gente quanto tempo *-* ,tudo bem com voces ?
chegou março o mes do meu aniversário e do Justin bieber 
eu faço no dia 20 e ele no dia 01 de março hj 
daqui a pouco vo fazer uma postagem sobre isso mais então alem de ser meu anivesario tenho muitas novidades 
Arranquei os meus 2 dentes dia 26 comendo bala de chocolate
eu queria ir pro bosque maia domingo mais choveu e minha mãe não quis ir era a folga dela e no proximo sabado ela vai esta trabalhando de manhã e meu pai vai esta em casa por causa do carnaval eu gosto um pouco do carnaval mais prefiro a pascoa haha porque ue ganho ovos de chocolate que eu amo chocolate *-*
Mais então eu ganhei 8 apostila ou foi 7 e 6 livros *-* na escola , e ainda no livro de ingles venho um cd bem legal mais a mulher fala tudo ingles e tem uma musiquinha , aah o trabalho de ciencias eu nao fiz quer dizer eu tentei fazer so que eu fiz uma folha e meia mais ai fico feio a meia parte e eu risquei ai eu fiz na outra folha fico feio peguei e risquei e fiquei sem nada mais o professor falo que vai ensinar tudinho de novo e fala explicar e dizer oque e pra fazer com atenção :)
nossa eu acho que ja esta bom esse poste alias ainda vou fala um pouco do meu dente que ainda a minha mae fada do dente nao veio recolhero haha bgs ate amanha blog se deus quiser *-* ( hjnemdeupramimentranopoupergirlsporqueestaemlimpeza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário