quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Falta de Energia

Será que todos os meus sonhos estão começando a se realizar ?
Espero viu porque ate que enfim eu sai um dia mais cedo da escola e nao foi terça feira hoje o unico dia que saiu 16:40 foi a falta de energia pelo menos uma coisa boa aconteceu nesse resto de semana
Mais então hoje eu nao pude ir pra educação fisica porque estava chovendo mais espero curti muito meu final de semana minha mãe vai pegar folga no domingo >.< talvez nos vamos para o bosque maia , mais minha irmã @Nathallyia quer ir para o show do belo que vai ter porque ligaram dizendo que iria ter numa inauguração
não sei aonde , bom meus sonhos foi realizado pelo menos por talvez minha mae estava de folga , eu irei  visita o bosque maia de novo *-* esse ano so fui uma vez com minha prima Carol, minha irmã Natalia, minha tia Bie & Minha prima que veio do norte Camilla mais ja voltou pro norte , bom isso foi em Janeiro !! , e as fotos foram embora porque o computador teve que formata :( que triste mais enfim eu acho que tem muitas mais vezes que eu posso ir e tirar varias fotos vo coloca uma foto bem antiga que eu fui lá quando eu tinha 9 anos ou foi 10 anos
Eu e a minha irmã *-* adorei minha cara nossa eu não tenho mais essa rasteirinha e nem ela a sandalinha haha

Beijos&Queijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário